Chapada Diamantina > Trekking

O passeio “Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Cachoeirinha do Pai Inácio e Morro do Pai Inácio” começa com viagem de 3o minutos de carro. Paramos o carro e caminhamos por 30 minutos em estrada off road até a Cachoerinha do Pai Inácio. Lá tomamos banho e relaxamos num local lindo e pouco frequentado. Voltamos até o carro e seguimos por 15 minutos até  a Cabana do Louro, onde paramos o carro. Lá é um bom lugar para comprar artesanato local de muita qualidade. Descemos trilha de 5 minutos até o Rio Mucugezinho, onde paramos para banho de rio e almoço. Após o almoço temos mais 15 minutos de trilha até a parte de baixo da Cachoeira do Poço do Diabo, onde paramos para delicioso banho de cachoeira e relaxamos bastante até as 15:30, horário que voltamos até o carro (25 minutos) e seguimos para o Morro do Pai Inácio. Subimos por trilha de 20 minutos até o topo da montanha, onde temos linda vista panorâmica com direito a um inesquecível pôr do sol.

Fotos de Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Cachoeirinha do Pai Inácio e Morro do Pai Inácio